Hair Brasil 2012

Publicado em 28 de março de 2012 às 10:22


A Midori cosméticos para profissionais, uma das marcas preferidas dos cabeleireiros do Brasil, participou nos dias 24, 25, 26 e 27 de Março da Hair Brasil feira que lança novos produtos, sinaliza tendências e promove negócios

A Hair Brasil desenvolveu um novo conceito em feiras especializadas e se tornou o grande ponto de encontro do trade da beleza. O evento une informação, gestão, moda e negócios num formato único, que rapidamente se transformou em referência para todo o setor, no Brasil e na América Latina.

Nessa 11ª edição a Midori Profissional lançou a marca Midori Kids. A nova linha oferece produtos de qualidade livres de lágrimas a crianças entre 3 e 12 anos de idade e transforma o banho em momento lúdico, de comunicação e divertido.

Outro lançamento foram as nove tonalidades da linha Mid Color para uso profissional. As nuances de tendências caramelo do 5.34 ao 8.34, marrom dourado 6.73, mogno frio 6.41, gelo platinado 9.11, jabuticaba 4.9 e mix violeta foram desenvolvidas para cobrir fios brancos, repor proteínas e aminoácidos por conter queratina e Semi di Lino em sua formulação.

A Midori lançou também o Fluído de Argan, indicado para uso pré ou pós-escova e pós-coloração ou transformação. O Fluído de Argan Midori tem vitaminas importantes no tratamento dos fios, deixando-os hidratados, sedosos, leves e brilhantes logo na primeira aplicação.